Tratamento para ovários policísticos, procure um especialista urgente



By Bet Dicas | 28 de abril de 2014.


Antes de falarmos de um tratamento para ovários policísticos, convém entendermos que esta doença acontece devido a um desequilíbrio nos hormônios sexuais femininos que pode causar alguns problemas bem complicados para a mulher.

Alteração no ciclo menstrual, pequenos cistos nos ovários e algumas alterações na pele, e para piorar ainda oferece maiores dificuldades para a mulher engravidar além de outros problemas bem complicados.

Então para entender melhor sobre este problema, devemos saber que a mulher apresenta hormônio estrogênio, progesterona e ainda os andrógenos este ultimo também conhecido como hormônio masculino, que nesse caso está presente na mulher em proporção menor que os demais.

O problema dos ovários policísticos então acontece pelo excesso de hormônio andrógeno e outras alterações com os demais hormônios que fazem com que a mulher tenha mais pelo no corpo, chegando quase a se comparar com os homens.

Como tratamento para ovários policísticos, primeiramente é preciso que a paciente perca peso, pois a gordura é um dos sintomas do problema, isso é bem difícil, mas é necessário, pois é preciso cuidar com as complicações da diabetes, pressão arterial e ainda o colesterol alto.


Para combater este problema existem algumas pílulas anticoncepcionais diferenciados que quando usados de forma correta podem ajudar a oferecer alguns bons resultados.

Tem ainda os medicamentos antiandrógenos como a espironolactona e a flutamida que devem ser buscado se acaso o tratamento com o anticoncepcional não der os resultados esperados.

Existem alguns tratamentos para ovário policísticos que são usados mais para ajudar a conter o crescimento dos pelos, pensando mais na estética da mulher.

Porém o assunto precisa ser levado a sério, já que pode acontecer outras complicações com o passar do tempo que podem ser associados à obesidade.

Por ser um problema bem complicado, todos os tratamentos para ovário policístico precisa ser feito com muito rigor, pensando-se especialmente em regimes para emagrecer e se manter magra.

Com a obesidade, os problemas de diabetes, pressão alta e outros problemas de saúde podem se acentuar.

tratamento para ovarios policisticos 1
tratamento para ovarios policisticos 2
tratamento para ovarios policisticos 3
tratamento para ovarios policisticos 4
tratamento para ovarios policisticos 5
tratamento para ovarios policisticos 6


Você vai querer ler
Tratamentos para engravidar, siga as dicas e seja uma mãe feliz
Dicas de tratamento para cabelos oleosos
Conheça Sintomas da Menopausa
Aprenda a melhor dieta para gordura no fígado
Conheça os tratamentos para Hérnia de Disco
Conheça os melhores remédio caseiro para sinusite, faça em casa