Jaqueta bomber feminina da moda inverno



By Bet Dicas | 11 de março de 2015.


As jaquetas bomber foram muito usadas pelo exército americano, em 1917, pois naquela época as cabines dos aviões eram ainda abertas, e para se protegerem do frio sem privar-se dos movimentos surgiu o modelo.

Hoje elas estão com tecidos aprimorados, mas a modelagem continua sendo a mesmo, com corte até a cintura, aberta na frente e elásticos, que ajustam os punhos e barra. Isso justamente para não permitir a passagem do frio.

A imortalidade desta peça se concretizou mesmo e caiu no gosto popular, após o lançamento do filme estrelado por Tom Cruize, ‘Top Gung – Ases Indomáveis’ em 1986.

Dali para cá muitos estudantes adotaram a jaqueta, colocando nela o nome da escola, e hoje o modelos se estilizou e vem sendo usado por homens e mulheres de todas as idades.

E você poderá encontrar modelos de jaquetas bomber até em seda, com estampas, criando propostas mais delicadas e modernas para o mundo feminino.


E elas aparecem para 2015 ainda em couro, com bordados, estampas, no estilo universitário, e também nos modelos clássicos, que lembram a força aérea.

E ficam lindos quando usados com saia lápis, por exemplo, e um bom salto, criando um estilo bem chique.

Mas os modelos de jaqueta bomber podem também ser usados com calças, shorts, bermudas e até com vestidos.

jaquetas bomber 1
jaquetas bomber 2
jaquetas bomber 3
jaquetas bomber 4
jaquetas bomber 5
jaquetas bomber 6









Você vai querer ler
Jaquetas de couro branca
Jaquetas de couro vermelha
Jaqueta feminina couro sintético lindos modelos e cores
Looks com jaqueta de couro vermelho
Camisas de inverno femininas
Coleção inverno Colcci 2014